Regras do Fórum [18/04/2019
Qui 18 Abr 2019 - 1:12
Como nenhum fórum sobrevive sem regras, pedimos que leiam as mesmas para um melhor aproveitamento do fórum.
Sistema de alertas
Possuímos, para melhor controle do fórum, um sistema de alertas para inibir o desrespeito pelas regras. Cada usuário possui uma barra de alerta. O(s) alerta(s) poderá(ão) ser aplicado(s) conforme o usuário desrespeite uma ou mais regras.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
1 • Não é permitido Flood. Caracteriza-se flood:
Sistema de alertas
Possuímos, para melhor controle do fórum, um sistema de alertas para inibir o desrespeito pelas regras. Cada usuário possui uma barra de alerta. O(s) alerta(s) poderá(ão) ser aplicado(s) conforme o usuário desrespeite uma ou mais regras.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
REGRAS DO FÓRUM
1 • Não é permitido Flood. Caracteriza-se flood:
- Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atrás de postagem. (em caso de esquecimento utilize o botão) [Apenas Administradores podem visualizar links]
- Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
- Quando o usuário foge do contexto do tópico;
- Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine).
- Punição: 10 a 20% alerta.
2 • Não é permitido postagens de URL com conteúdos MALICIOSOS, PORNOGRÁFICOS, PRECONCEITUOSOS e/ou de CUNHO ILEGAL.
Punição: Suspensão de 5 à 10 dias (ban em caso de conteúdo malicioso).
3 • É extremamente PROIBIDO a divulgação de outras Guildas, jogos, fóruns e/ou URL's que levem aos mesmos, pois o Clã e o fórum fazem parte do jogo Free Fire.
Punição: Banimento do Clã e do fórum.
4 • Não é permitido usar mais de uma conta no fórum, somente em caso de banimento é permitido para que o usuário possa pedir o seu desban do Clã/Fórum.
Punição: Ban na conta mais recente e suspensão de 3 à 5 dias na original (se necessário ban em casos graves).
5 • Não xingue, falte com respeito, importune e/ou ofenda os membros do fórum.
Punição: 20 a 60% de alerta ou suspensão imediata dependendo da gravidade.
6 • Não crie ou dê continuidades a Brigas ou Discussões, todos os envolvidos serão punidos.
Punição: 20 a 40% de alerta.
7 • Não invada tópicos que só a staff resolve, nas áreas: Recrutamento; Revisão de Expulsos; Sugestões; Mudança de Nick.
Só comente nesses tópicos se o seu nome for citado, caso contrário será punido.
Punição: 50% de alerta.
8 • Não é permitido a criação de múltiplos tópicos semelhantes, como por exemplo criar Off Topic/Duvidas/Reclamações com os mesmo assuntos.
Punição: Aviso ou 20% de alerta.
9 • Não é permitido a criação de tópicos de Boas Vindas e/ou Despedidas.
10 • Use sempre as Tags nos tópicos como conforme exigido, por exemplo [ Imagem ]; [ Vídeo ]; [ Off ]; [Recrutamento] e etc. Para que a staff não seja obrigada a ficar corrigindo tópicos, isso ajuda o fórum a ficar mais organizado.
11 • Não fuja do assunto abordado em um tópico, com conversas ou discussões paralelas, caso queria falar com devido membro use as Mensagens Privadas e/ou o chat in-game.
12 • Procure sempre escrever corretamente nos tópicos.
13 • Seja sempre construtivo ao responder os tópicos, se não gostou de algo, não comente asneira, procurando denegrir e/ou ofender o autor do tópico, se não gostou de algo simplesmente não comente, ignore.
14 • É proibido postar coisas com URLs que levem os usuários do fórum para outro lugar, como Canais do YouTube; Sites; Fóruns; em tópicos e na assinatura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos